A Caixa Econômica Federal realiza, nos dias 18 e 21 de agosto, um leilão com imóveis na região metropolitana de Salvador, incluindo opções em Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. Os lances podem ser feitos totalmente pela internet.
Entre as oportunidades, há imóveis que custam bem menos que o valor de mercado, o que pode ser uma boa chance para quem sonha com a casa própria ou quer investir.
Destaques do leilão
Em Salvador, um apartamento de 40 m², com dois quartos, no bairro de Areia Branca, está com lance inicial de R$ 67,2 mil — valor bem abaixo dos R$ 117,4 mil de mercado.
Já em Camaçari e Lauro de Freitas, há casas e apartamentos em diferentes tamanhos e preços, com possibilidade de financiamento, dependendo do tipo de venda.
Como participar
O leilão funciona de duas formas principais:
• Venda Online e Venda Direta Online – propostas feitas no site da Caixa; vence a maior oferta quando o cronômetro zera.
• 1º Leilão, 2º Leilão e Licitação Aberta – propostas enviadas pelo site do leiloeiro do edital; vence a maior oferta e o comprador paga comissão de 5% ao leiloeiro.
Atenção às regras
Antes de participar, é essencial ler o edital completo. Nele estão as datas, as regras e as condições de pagamento.
A lista com todos os imóveis e mais informações está disponível no site oficial da Caixa.


