O transporte complementar de Salvador ganhou reforço em Cajazeiras. Três novas linhas do STEC (Sistema Especial de Transporte Complementar), os famosos “amarelinhos”, começaram a circular pela região, ampliando o atendimento nos bairros de Cajazeiras 11 e Boca da Mata.
A linha 501, que antes ligava Cajazeiras 11 a Itapuã, agora segue até Patamares, passando por Piatã, Jaguaripe 1, Ponto 11, São Cristóvão, Estrada Velha do Aeroporto e Rótula da Feirinha. Com essa mudança, as linhas Cajazeiras 11/São Cristóvão e Cajazeiras 11/Abaeté deixam de operar.
Na Boca da Mata, a linha 308 foi estendida até o Jardim de Alah, passando por toda a orla — de Piatã ao Costa Azul — e atendendo Pituaçu e Boca do Rio. O trajeto ainda mantém parte do percurso antigo, passando por São Cristóvão, Estrada Velha do Aeroporto e Rótula da Feirinha.
Já a linha 511, que fazia o percurso Boca da Mata/Brasil Gás, agora vai até o Vale dos Lagos. O novo trajeto segue até Castelo Branco, passando também por Pau da Lima, São Marcos, Avenida São Rafael e o trecho da Paralela onde fica a Ferreira Costa.
As mudanças fazem parte da reestruturação do sistema, que tem o objetivo de melhorar a mobilidade e integração do transporte em Cajazeiras.