A IDW Company está entre as finalistas do PRESE 2025 (Prêmio de Responsabilidade Empresarial do Setor de Eventos), na categoria Investimentos acima de R$ 50 mil, com o case de ESG do AFROPUNK Brasil.
O prêmio, promovido pela ABRAPE em parceria com a Ambev, reconhece empresas que aplicam práticas de Meio Ambiente, Social e Governança (ESG) em eventos e projetos que incentivam um futuro mais sustentável e inclusivo para o setor.
Para a IDW Company, estar entre os finalistas reforça o compromisso com gestão responsável, impacto social positivo e diversidade.
“Chegar entre os finalistas do PRESE é um reconhecimento que celebra o nosso propósito de fazer eventos com consciência, criatividade e impacto real. Acreditamos que o entretenimento pode — e deve — ser um agente transformador”, afirma Potyra Lavor, CEO da IDW Company.
Os vencedores serão anunciados durante o 10º Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos (CBPE), e cada ganhador receberá como prêmio uma viagem para o South by Southwest (SXSW) 2026, em Austin, Texas.
A IDW Company é responsável pelo AFROPUNK Brasil e já trouxe ao país artistas internacionais como Tems, Victoria Monét e Erykah Badu, além de produzir o Club Renaissance, de Beyoncé, em Salvador. Liderada por mulheres, 80% do quadro e 90% das lideranças são femininas e negras, reforçando diversidade e representatividade em seus projetos.
Com essa indicação, a empresa celebra não apenas o reconhecimento, mas também um trabalho contínuo voltado à inovação, sustentabilidade e fortalecimento da indústria de eventos no Brasil.


