“Bastou apontar uma moto na esquina que o coração aperta”. O relato da moradora vítima dos assaltantes demonstra o convívio com o medo de ser novamente alvo dos bandidos.
As ruas tranquilas da Chácara do Monte, em Cajazeiras 8, têm sido preferência de suspeitos para praticar assaltos. Da última semana pra cá, o jornalismo do Notícias Cajazeiras recebeu cerca de três relatos de roubos na localidade. Os moradores informaram que os criminosos atuam principalmente no meio da manhã. “Era 10h30, estava passando com minha sobrinha quando dois caras na moto vieram pra cima de mim, pedindo o celular. Foi um susto! Eles levaram meu aparelho e ainda fui ameaçada”, relata mais uma vítima dos bandidos.
Um outro morador que não quis ser identificado, contou a reportagem que estava voltando do trabalho quando foi surpreendido pelos assaltantes. “Eu já estava próximo de casa quando eles passaram e fizeram o retorno. Ao perceber tentei me esconder, mas já estavam em cima de mim, mostraram a arma e levaram meus pertences. Foi uma sensação horrível”, disse.
O jornalismo do Notícias Cajazeiras procurou à Polícia Militar para ter mais detalhes sobre os assaltos relatados pelos moradores. Em resposta, a PM disse que a segurança na região de Cajazeiras é realizada por equipes do 22º Batalhão com rondas e motopatrulhamento. A PM reforçou ainda que os moradores precisam registrar o boletim de ocorrência na delegacia.
📲 Mais detalhes em cajaon.com.br


