Cajazeiras tem mais de 159 mil eleitores aptos a votar nas eleições de 2024. Veja aqui
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), realizou uma mega carreata na região de Cajazeiras neste sábado (21), com a participação do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), da vice-prefeita e candidata à reeleição, Ana Paula Matos (PDT), além do vereador Kiki Bispo(União Brasil).
A carreata começou na avenida 2 de Julho, construída pela prefeitura, e seguiu por diversas vias da região, passando inclusive por outros pontos que contaram com investimentos robustos da gestão municipal nos últimos anos, transformando a realidade da população. Bruno Reis fez um balanço das ações realizadas por sua gestão nos últimos anos, com a implantação de novas escolas e unidades de saúde, além dos investimentos em infraestrutura, com novas vias implantadas, melhorando a mobilidade desta que é uma das regiões mais populosas da cidade.
Ele ainda anunciou a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para melhorar ainda mais a oferta de serviços de saúde para a população do entorno. Na região, a prefeitura implantou o Hospital Municipal, na gestão de ACM Neto, e o Centro Especializado de Reabilitação (CER).
“Aqui construímos o primeiro hospital municipal da cidade, fizemos a abertura de vias, como a Assis Valente, a 2 de Julho, a ligação da Cajazeira 10 com a 8. Aqui nós fizemos grandes requalificações de áreas, como a Arena Pronaica, que hoje é um verdadeiro sucesso. Implantamos o Centro Especializado de Reabilitação, novas escolas e unidades de saúde e está vindo aí a UPA para celebrar todos esses investimentos da área da saúde”, afirmou.
ELEIÇÕES 2024 – VEJA TAMBÉM:
1- Candidatos a vereador em Cajazeiras participam de sabatinas ao vivo, promovidas pelo Notícias Cajazeiras. Assista aqui
2- Notícias Cajazeiras lança série de reportagens especiais sobre as eleições 2024. Assista aqui
3 – Bruno Reis lidera intenção de votos válidos em Salvador, aponta pesquisa. Veja aqui
4- Geraldo Júnior lidera rejeição em Salvador, aponta pesquisa. Veja aqui


