O caso aconteceu na manhã desta terça-feira(10), o baleado não resistiu aos ferimentos. Veja aqui
Segundo relato do dono do veículo, ele seguia com a esposa em direção à casa da mãe para pegar a farda do trabalho, quando percebeu que estavam sendo seguido por duas motocicletas. Três homens anunciaram o assalto, em seguida, uma pessoa que passava pelo local percebeu a situação e disparou tiros contra eles.
Houve o revide e um dos disparos atingiu a mão da esposa do dono da motocicleta. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e vai passar por exames para saber a gravidade da lesão. O marido da mulher não foi atingido pelos disparos.O suspeito do assalto não resistiu aos ferimentos e outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas foram abordados pela Guarda Civil Municipal, que encontrou uma arma com eles. Os suspeitos foram levados para o Hospital do Subúrbio e estão custodiados.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que os suspeitos foram atingidos pelos disparos. Nas imagens é possível ver uma pessoa sair correndo. A pessoa que efetuou os tiros não foi identificada. O policiamento foi intensificado na localidade e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção do corpo do suspeito para o Instituto Médico (IML).
Em maio deste ano, o Notícias Cajazeiras recebeu diversas queixas de moradores relacionadas a insegurança que toma conta da Rua Martacênia, principal ligação entre o Eixo 6/7 e Avenida 29 de Março! Os moradores relatam constantes assaltos na região, principalmente nos pontos de ônibus logo cedo. Um morador que não quis se identificar contou que teve o celular levado por dois criminosos, enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar. “Era 5h15, eu tinha acabado de sair de casa pra pegar o buzu pro metrô, quando os caras passaram de moto e me roubaram”, relatou a vitima.
O jornalismo do Notícias Cajazeiras procurou à Polícia Militar para ter mais detalhes sobre os assaltos relatados pelos moradores. Em resposta, a PM disse que a segurança na região de Cajazeiras é realizada por equipes do 22º Batalhão com rondas e motopatrulhamento. A PM reforçou ainda que os moradores precisam registrar o boletim de ocorrência na delegacia.


