Cajazeiras vai parar no dia 8 de junho, a partir das 12h, com a 11ª edição do Cajarriê, considerado o maior arrastão de samba junino do mundo. O evento reúne mais de 10 atrações e promete movimentar a cultura, a economia e o coração da comunidade.
Com concentração na Rótula da Feirinha, o arrastão segue até a Arena Pronaica, no tradicional Circuito Assis Valente, que percorre cerca de 1 km pela Avenida Engenheiro Raimundo Carlos Nery. E o melhor: tem open bar de licor pra garantir ainda mais energia na folia.

Entre os nomes que vão agitar Cajazeiras estão Symone Morena, Bom Balanço, Eduardinho (Fora da Mídia), Samba de Tamanco, Edy Lucena, Samba Comunidade, Willian San, Samba Jake, Samba Fogueirão, Chinelo de Couro e Samba Fama. Um elenco de peso que representa a força do samba junino em Salvador.
Os abadás e canecas já estão sendo entregues na loja oficial do evento, no Shopping Cajazeiras. O último lote está à venda por R$ 70. A expectativa é de um público vibrante, que além de celebrar, vai injetar mais de R$ 100 mil na economia local.

Criado pelos produtores culturais Marquinhos Fama e Jau Nascimento, o Cajarriê é símbolo da resistência cultural de Cajazeiras e abre o calendário oficial dos arrastões do samba junino, reconhecido como patrimônio imaterial cultural de Salvador.
VEJA TAMBÉM:
Cajarriê 2024 leva 10 mil pessoas as ruas de Cajazeiras. Clique aqui e veja
Confira as fotos do arrastão do Cajarriê 2024. Clique aqui