segunda-feira, agosto 4, 2025
- Advertisement -spot_img

JAGUARIPE 1: Moradores denunciam excesso da PM durante ação no bairro

Um adolescente de 14 anos acabou sendo baleado e segue internado em estado grave. Na segunda-feira, moradores fizeram protesto pedindo justiça. Um ônibus foi incendiado.

Moradores procuraram o jornalismo do Notícias Cajazeiras para denunciar uma ação policial na comunidade da Ribeirinha, em Jaguaripe 1, ocorrida no último domingo(29). De acordo os moradores, policiais teriam chegado ao local atirando. Durante a ação, um adolescente de 14 anos acabou sendo atingido e foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre. A vítima segue em estado grave de saúde e precisa de doação de sangue.

“A rua estava movimentada e a polícia chegou atirando. Não teve operação nenhuma aqui. Estamos com medo do que pode acontecer”, relata um morador da comunidade que não quis ser identificado.

Na tarde de segunda-feira(30), a comunidade realizou um protesto na entrada de Jaguaripe e um ônibus que fazia a linha 1026 Estação Mussurunga-Boca da Mata, foi incendiado. Por causa da situação, o principal acesso a comunidade ficou bloqueado e quem retornava do trabalho precisou esperar mais de 4h na entrada do bairro.

A reportagem entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar e não tivemos retorno sobre a denúncia dos moradores.

FIQUE CONECTADO

1,362FansLike
23,756FollowersFollow
26FollowersFollow
78SubscribersSubscribe
MATÉRIAS RELACIONADAS

You cannot copy content of this page