Ni Soares, 36 anos, moradora de Cajazeiras 8 e mãe de dois filhos, viveu a noite mais emocionante da sua vida no Festival Virada Salvador 2025. Depois de sair de um show, ela decidiu ir ao evento acompanhada pela mãe, que teve uma ideia inusitada para ajudar a filha a realizar seu maior sonho: cantar com a Timbalada.
Com papéis ofício colados um no outro, a mãe de Ni improvisou um cartaz para chamar a atenção da banda e, especialmente, de Dani, vocalista da Timbalada. O esforço deu certo. A mensagem chamou os olhares certos e, minutos depois, Ni estava no palco.
O momento foi registrado em vídeo e publicado no perfil oficial da festa, viralizando nas redes sociais e transformando a cajazeirense em uma estrela local. Em entrevista ao apresentador Dinho Júnior, Ni relembrou o início da sua trajetória: começou a cantar aos 12 anos, incentivada pelo pai, e, na época, atravessava a cidade para se apresentar no Centro de Salvador.
“Quando vi que estava no palco, nem acreditei. Foi um sonho realizado, um presente de fim de ano inesquecível!”, disse Ni emocionada. Agora, ela carrega não só o orgulho de ter cantado com a Timbalada, mas também o carinho de toda Cajazeiras, que vibrou com sua conquista.


