O crime aconteceu no domingo(23), e o corpo da vítima foi enterrado na tarde desta terça(25), no Cemitério Municipal de Brotas.
O homem foi preso em flagrante ainda no domingo, depois de se apresentar no departamento de polícia técnica e confessar o crime. O corpo da vítima, a operadora de telemarketing Lucileide Da Silva Santana, de 40 anos, foi enterrado na tarde desta terça, em Salvador.Segundo a mãe de Lucileide, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e insistia bastante para reatar com a vítima.
O pai da vítima comentou que o homem havia pedido Lucileide em casamento e ela recusou diversas vezes.
“Ele queria ter um casamento com ela, minha filha disse que não queria. Ele falou que ia dar uma aliança a ela, chamei ele pra conversar que ela não tinha interesse e ele não aceitou”.
O pai de Lucileide diz que aconselhou a filha a não se envolver com o suspeito, porque ele seria casado com uma outra mulher. Além disso, a família recorda que Lucileide já teria sido vítima de violência em outro relacionamento.
“Depois de receber várias vezes um ‘não’ dela, ele não aceitou e acabou com a vida não só dela, mas de toda a nossa família”, disse o pai de Lucileide.
O suspeito, segundo os familiares, era próximo da família de Lucileide e nunca teria sido agredido a mulher antes.


