O caso aconteceu nesta quinta-feira(10). Assista aqui
Uma moradora voltou pra casa sem ser atendida, após esperar mais de cinco horas. “Eu cheguei por volta de 14h30, passei pela triagem e tive que esperar até 20h. Como não fui atendida, retornei pra casa sentido dores”, relata a Cajazeirense. Essa não é a primeira vez em que mostramos situação na emergência de Cajazeiras 8.
No dia 3 de agosto, pacientes reclamaram da lotação e demora no atendimento.(Relembre aqui)
No dia 2 de agosto, a situação também foi registrada pelos moradores. As imagens feitas por celular, mostram o local cheio e muita gente reclamando da demora.
No dia 15 de junho, os pacientes denunciaram o estado em que se encontrava a sala de internação pediátrica da Unidade de Emergência em Cajazeiras 8. Mofo nas paredes, infiltração e paredes descascando, foram alguns dos problemas relatados pelos denunciantes.
Já no dia 18 de maio, mostramos a situação do salão de espera que ficou parcialmente alagado, assentos com estofados rasgados, infiltração na parede e tinta descascando. Diariamente, o jornalismo do Notícias Cajazeiras recebe reclamações das pessoas que vão ao local em busca de atendimento reclamam das péssimas condições na entrada principal da unidade.
Vale lembrar que em 2021 a emergência passou por reforma que teria previsão de ser concluída em novembro do mesmo ano. A unidade é o principal ponto de emergência na Região de Cajazeiras.