A Ferreira Costa anunciou a abertura de 150 vagas temporárias de emprego para atender à demanda de fim de ano nas duas lojas da rede em Salvador, localizadas nos Barris e na Avenida Paralela.
As oportunidades são para diversas funções, entre elas: conferente de mercadoria, auxiliar de e-commerce, promotor de vendas, auxiliar de prevenção de perdas, atendente de loja, apoio de caixa, operador de loja e auxiliar de depósito.
Para algumas funções, como apoio de caixa, operador de loja e auxiliar de depósito, não é exigida experiência anterior. Já para conferente de mercadoria, auxiliar de e-commerce, promotor de vendas, auxiliar de prevenção de perdas e atendente de loja, é necessário comprovar pelo menos 6 meses de experiência. Em todos os casos, é exigido ensino médio completo.
Segundo Glenda Ramos, gestora de Recursos Humanos da Ferreira Costa Paralela, as contratações temporárias podem ser uma porta de entrada para uma carreira duradoura na empresa.
“Muitos colaboradores começaram em funções temporárias e hoje estão efetivados. É uma chance real de crescimento”, destacou.