quarta-feira, agosto 6, 2025
- Advertisement -spot_img

VIOLÊNCIA: Em 41 dias, duas pessoas morrem após serem atingidas por bala perdida em Cajazeiras

Os casos aconteceram na Fazenda Grande 3 e Cajazeiras 5.

O levantamento do jornalismo do Notícias Cajazeiras aponta dois casos de inocentes mortos após serem atingidos por bala perdida durante confronto entre grupos rivais, no período de 1 mês e 11 dias, na Região de Cajazeiras.

O caso mais recente aconteceu na Fazenda Grande 3, na noite da última sexta-feira(21). Mary Vitória Moreira Monteiro, 17 anos, estava com três colegas na Praça Regina Magalhães, quando foi atingida por uma bala perdida. A garota iria completar 18 anos no próximo dia 29 de julho e estudava na turma do 3º Ano do Ensino Médio, no Colégio Estadual Rafael Oliveira.

Já a segunda situação ocorreu na noite do dia 11 de junho, em Cajazeiras 5, também numa praça. Desta vez, José Carlos dos Santos, de 50 anos, que era vendedor de pastéis e acabou sendo atingido dentro do food track onde trabalhava, por uma bala perdida, durante um ataque a tiros.

Os dois casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil. Até o momento, nenhum criminoso envolvido nas mortes foram presos.

FIQUE CONECTADO

1,362FansLike
23,756FollowersFollow
26FollowersFollow
78SubscribersSubscribe
MATÉRIAS RELACIONADAS

You cannot copy content of this page