Andrei Peroba, de 20 anos, passou 40 dias internado no Hospital Geral do Estado e agora se recupera em casa. Assista aqui.
O caso que ganhou repercussão nacional completa 30 dias, no dia 15 de março, e sem respostas para o fato que deixou o jovem trabalhador de 20 anos, morador da Fazenda Grande 1, sem braço. O laudo pericial que deve apontar as causas da queda do brinquedo ainda não foi concluído. A 13ª Delegacia Territorial de Cajazeiras segue com as investigações e não concluiu o inquérito. Os donos do Parque de Diversões aguardam o resultado do laudo e os familiares de Andrei Peroba, informam que seguem sem nenhum suporte ou ajuda dos empresários.
Passava das 21h, do dia 15 de fevereiro, na Arena Pronaica, em Cajazeiras, quando um brinquedo do Parque de Diversões instalado no local despencou e acabou deixando feridos e um jovem sem braço. A cena chamou a atenção de quem estava na região e logo, populares correram para tentar socorrer as vítimas. reveja aqui.
Na manhã do dia seguinte, 16 de fevereiro, veio a confirmação dos familiares de Andrei Peroba, de 20 anos, a confirmação de que a vítima teria que amputar o braço. A informação gerou revolta na população e um protesto foi realizado na Avenida Engenheiro Raimundo Carlos Nery. Relembre aqui
Já no dia 19 de fevereiro, familiares e amigos do jovem realizaram um protesto pedindo justiça e cobrando respostas das autoridades. No dia 20, o parque de diversões começou a ser desmontado no começo da noite. Revoltados, os moradores foram para entrada do equipamento protestar. Funcionários precisaram sair escoltados pela Polícia Militar. ASSISTA AQUI